Wednesday 31 May 2017

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Rated As Scam por Forex Peace Army PLANEJAMENTO E EVENTOS INVESTTECH: Conta 9752 Primeiro comprei o Fapturbo no 011909. O Fapturbo é um robô de negociação automatizado que negocia pares Forex, de acordo com as configurações proprietárias. Também conhecido como EA (Expert Advisor), o Fapturbo funciona entrando e saindo de negociações automaticamente, o que significa que é preciso ter um computador o tempo todo ou contratar um serviço para fazer isso por você, como VPS (Virtual Private Server ). Mantive um computador em 245, permitindo que o Fapturbo trocasse. Meu primeiro corretor estava um pouco lento na execução de trades e tinha margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles apresentavam spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Corretora de ações) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a documentação. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e eu não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, só que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Usei esses bônus para negociar, gerando comissões do Investtech em milhares de negócios em 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Como mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usem com sucesso o Fapturbo. O Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, geralmente recebi e-mails do investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido redefinida e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), em seguida, encolheu, até quase 19.000 (equidade), e voltou a crescer até 37.200 (patrimônio). Isso ocorreu ao longo de oito ou mais meses. Este 37.200 foi o meu patrimônio, isto é, depois de fechar todos os negócios, mesmo aqueles que estavam perdendo dinheiro, eu teria como saldo remanescente, 37.200 em minha conta. Se meus negócios existentes resolvessem a meu favor, minha equidade teria sido consideravelmente maior. Esta foi a minha compreensão de como o software apresentou os meus dados financeiros desde o início, o que foi confirmado várias vezes pela equipe do Investtech por telefone. Troquei cerca de 10 a 15 trades por dia com o robô, em média, e outros 5-10 por dia, sozinho, usando a análise de gráfico. Quase todos os negócios de robôs fecharam o mesmo dia em que foram iniciados. O valor patrimonial da minha conta produziu muitos altos e baixos financeiros ao longo de vários meses. No entanto, em qualquer semana, o mercado não se moveu o suficiente para qualquer perda importante, especialmente porque meus cargos não eram grandes, nem numerosos no final de um determinado dia. Em qualquer semana, meu saldo seria para cima ou para baixo em apenas cerca de 1.200. Qualquer movimento significativo, conforme observado acima, seria ao longo de meses e meses, como foi o caso da minha disputa atual. Queixa 2: Investtech não me enviaria nenhum produto fora da minha conta. Por volta de junho de 2011, liguei para o Investtech e solicitei que me enviassem 5.000 da minha conta para cobrir despesas médicas familiares. No momento, meu saldo patrimonial era cerca de seis vezes esse montante. Eles não retornaram minha ligação por cerca de duas semanas. Eu enviei um e-mail para o pedido, mas recebi um telefonema de um cavalheiro com um forte sotaque, afirmando que não consegui retirar dinheiro. (Eu revisei minhas anotações e não consigo encontrar seu nome, mas da memória, eu acredito que o nome dele é Alan.) Ele afirmou que eu tinha sido colocado no VIP Club e que eu não poderia retirar dinheiro por um ano desde que eu consegui um Saldo de 25,000 ou mais. Ele afirmou que eu poderia retirar dinheiro em agosto de 2011. Eu nunca tinha ouvido falar disso, um corretor não permitindo que um investidor retirasse seu próprio dinheiro. Este representante do investtech declarou que esses termos estavam no site. Nunca encontrei isso no site. Ele me disse para continuar a negociar. Senti como se a minha conta tivesse sido seqüestrada, mas, como não conseguia obter dinheiro e eu estava lucrando, continuei negociando. Queixa 3: o Investtech me enviou atualizações defeituosas que desativaram o software de negociação para negociações manuais e de robô. O Investtech não conseguiu resolver os problemas técnicos criados por essas atualizações. Em maio-junho de 2011, a Investtech começou a enviar atualizações para a plataforma MT4. O primeiro instalou bem e não influenciou nada, meus gráficos e configurações permaneceram intactos e o Fapturbo continuou a trocar automaticamente. A segunda atualização eliminou meus gráficos e configurações, embora o Fapturbo ainda funcionasse depois de reinstalar todos os gráficos e configurações. A terceira atualização desativou MT4. Não consegui segurar minhas configurações e Fapturbo tornou-se errático, negociando apenas um pouco, embora com sucesso quando fazia comércio. Queixa 4: a Investtech não fecharia negócios por telefone quando perguntado, apesar de ter tido tantas vezes historicamente. Queixa 5: a Investtech não forneceu suporte técnico após horas, apesar de dizer no momento da abertura da conta que existe 245. Reclamação 6: o Investtech não conseguiu fechar minha conta em tempo hábil. Em 8 de setembro de 2011, San Diego, Califórnia, bem como a maior parte do Arizona, partes do Novo México e Upper West Baja California, no México, sofreram uma enorme queda de energia que durou cerca de dez horas. Isso fez meu computador e Fapturbo pararem. Quando cheguei em casa do trabalho, liguei para o Investtech para verificar minhas posições, temendo que Fapturbo tivesse aberto as posições, depois se tornou incapacitado e incapaz de fechar as posições quando necessário. Liguei às 8:00 da. m. PST (11:00 p. m. hora de Toronto) e falou com Kevin Chan, que verificou minha conta e disse que não havia novas posições abertas criadas pela Fapturbo. Ele confirmou meu saldo patrimonial naquele momento como 37, 233. Eu disse-lhe que o MT4 não funcionou mais e fechou todas as minhas posições para proteger esse montante. Kevin me informou que ele não tinha autoridade para fazê-lo, e que não havia ninguém de plantão que pudesse, como era depois de horas. Fiquei impressionado com o fato de que não havia ninguém de plantão para emergências, já que o mercado de Forex está aberto 245. (Quando abri minha conta pela Investtech em maio de 2009, foi-me dito que havia equipe técnica de serviço 245. Isso fazia parte das vendas da Investtechs Pitch.) Mas, como não estava em perigo de perder, não fiz nada, exceto interromper todas as negociações presentes e futuras. Neste momento, eu tinha cerca de sete para dez negociações abertas restantes para um saldo negativo (AKA Floating PL) de cerca de 7K-8K. Isso, além dos 35K, igualaram o saldo global de cerca de 43K. Queixa 7: Investtech encerre seu site antes de abordar meus problemas. Fiquei consternado com o mau suporte técnico, especialmente porque o MT4 não era mais confiável, então, no 09152011, entrei novamente no Investtech, desta vez por e-mail, solicitando-lhes que fechem todas as minhas posições e, ainda, fechem minha conta. Eu esperava que meu saldo fosse pelo menos de 35.000 devido às flutuações normais do mercado durante cerca de uma semana (43K menos 8K em negócios abertos negativos equivalem a 35K no patrimônio). Recebi um email da Investtech em 09152011, meia hora depois, afirmando que minha conta havia sido redefinida. Eles me enviaram uma senha temporária (fx847). (Pelo menos eles reconheceram que o software MT4 já não funcionava até que fosse corrigido.) Seguindo as instruções, cheguei, mas não consegui que o MT4 funcionasse. Parecia estar morto. Eu pensei que estava muito corrompido, como o software pode se tornar de tempos em tempos, neste caso engendrado por atualizações sequenciais da Investtechfx. Eu não trocava desde a manhã de 8 de setembro, então desinstalei o MT4 e fui ao site do Investtechs para baixar uma nova cópia, pensando que eu poderia negociar novamente com uma cópia viável e uma nova PW (senha). O site Investtechs tinha um banner no meio da página inicial, afirmando que eles não trabalhavam mais com clientes dos EUA. Nenhum dos botões que eu normalmente uso para baixar o MT4 funcionou. Fiquei bloqueado. Em 16 de setembro de 2011, enviei outro e-mail solicitando que o Investtech feche minha conta e não a reinicie. Em 20 de setembro, recebi um e-mail da Investtech afirmando que parte do requisito para o encerramento da conta é fechar todas as posições abertas para que possamos encaminhar o pedido para a partida de compensação a serem finalizadas. Infelizmente, não podemos fechar as posições para os clientes em nenhuma circunstância. Esta não tem sido minha experiência com o Investtech há 14 meses. Eles fecharam muitas posições individuais, especialmente quando o MT4 ficou mal comportado. Por exemplo, entre as datas de 07192010 e 08272010, a Investtech fechou manualmente vinte e três transações na minha solicitação de telefone porque o software não. Em 21 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para o Investtech, informando que não consegui fechar minhas posições (porque o software estava desaparecido e não consegui fazer o download do site Investtechs). Eu também liguei para o Investtech e falei com o recepcionista no dia anterior. (Eu estava tendo dificuldades de informática não relacionadas e tinha apenas e-mail por um curto período de tempo.) A recepcionista declarou que o Investtech fecharia todas as posições na minha conta, mas não me enviaria dinheiro via PayPal (sendo a maneira mais barata de evitar taxas de transferência bancária) Porque o equilíbrio era muito grande. Ela afirmou que o saldo foi de mais de 35.000 (equidade). Então, no meu e-mail, forneci informações para transferir todo o saldo para minha união de crédito. Queixa 8: Investtech retomou os incentivos comerciais que foram dadas para incentivar depósitos e negócios. Mais tarde, no dia 21 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech afirmando que fecharam todas as minhas posições abertas e ajustou o bônus no valor de 1000 da sua conta, que foi fornecido para fins comerciais apenas. O último depósito que fiz para o Investtech foi um ano antes, e eles agora pensaram em recuperar o bônus, que também os fez milhares de dólares em comissões (eu vi em um dos resumos de dados que eu consegui juntar sozinho , Usando seus dados, que eu gerei mais de 52K em comissões para o Investtechfx.) Nunca houve menção em todos os meus contatos com a Investtech de que esses bônus de negociação seriam revogados, uma vez dada e usada para nos beneficiar. Neste mesmo e-mail, a Investtech novamente solicitou minhas informações de transferência bancária, que forneci. (Eu comentei que não tinham integridade, referindo-se a recuperar o bônus de negociação dado anteriormente.) Em 22 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech declarando: Nós enviamos o saldo total para a conta bancária sob seu nome e sua conta tem Foi fechado. Antecipando a necessidade de registros para fins fiscais de 2011, em 23 de setembro de 2011, enviei um email para a Investtech solicitando informações sobre o histórico de minhas contas. Em 2010, eu baixei isso do site e mostrei um lucro de cerca de 10.000 para 2010. Eu paguei impostos sobre esse valor para o nosso IRS, e eu esperava ganhos semelhantes para 2011. O Investtech não respondeu, e eu tive, até este ponto , Não conseguiu acessar qualquer registro de transações. Reclamação9: Investtech manteve 28.776,88. Enquanto isso, os fundos foram transferidos para minha cooperativa de crédito, via fio. O valor transferido foi de 8,456,12. Imediatamente enviei um e-mail para a Investtech afirmando que 8.800 foram enviados (o tipo de erro foi de 8.400) e perguntou se talvez eles enviassem dinheiro da conta errada, também para enviar o resto. (No 09082011, Kevin Chan indicou que a conta tinha 37.233 no patrimônio. Isso menos 8456.12 é igual a 28.776,88.) Mais tarde nesse dia, enviei outro e-mail reenviando seu erro e pedindo-lhes que verifiquem os números de roteamento do banco e me enviem registros para Impostos, e agora fins contábeis. Também em 23 de setembro de 2011, enviei um e-mail de consulta geral para osc. gov. on. ca, perguntando se esta agência regula o Investtech, também informando-os que eu pensei ter sido, grande momento e estou explorando minhas opções. Em 24 de setembro de 2011, enviei outro e-mail para a Investtech, novamente re-iterando o encerramento da conta, o valor transferido incorreto e solicitando informações sobre como configurar o MT4 para obter informações fiscais. Também perguntei à Investtech quem era sua agência reguladora. Em 25 de setembro de 2011, recebi um e-mail da Investtech, afirmando que suas perguntas foram encaminhadas, um dos nossos gestores de contas entrará em contato com você até amanhã. Obrigado Em 26 de setembro de 2011, recebi um e-mail detalhado de Lisa Marie Simard, Diretora de Inquéritos de Responsabilidade Bilingue, Comissão de Valores do Ontário, que mais tarde liguei e obtive mais informações sobre como seguir Investtech. Ela também declarou que um caso será aberto (Caso 20110926-8863), além disso, o assunto também foi copiado para o Departamento de Execução da OSC. Também em 26 de setembro de 2011, recebi um email da Investtech afirmando que eles estavam tentando me contactar por telefone em meus dois números de telefone, sem sucesso. Meus dois números de telefone (um trabalho, uma célula) ambos têm correios de voz anexados a eles. Não há histórico de mau funcionamento e não houve voz ou outras mensagens em nenhum deles da Investtech. Em 27 de setembro de 2011, recebi outro e-mail da Investtech afirmando que estamos tentando nos comunicar com você por quase 4 dias. Weve (sic) chamou os seguintes números (ambos estavam corretos). Mais uma vez, não havia mensagens em nenhum dos meus serviços de correio de voz. Neste e-mail, a Investtech também declarou: não tivemos resposta a e-mails ou mensagens telefônicas anteriores. Nós somos ela (sic) para assit (sic) você sobre suas preocupações e problemas com sua conta. Conforme documentado acima, houve muitas e muitas respostas por e-mail. O Investtech forneceu um número 800 grátis para ligar para conversar diretamente com um gerente de conta. Em 09272011, finalmente cheguei a Jacob, que enfaticamente declarou que uma contabilidade completa seria fornecida, mas que levaria 30 dias para resolver esse assunto. As primeiras e segundas semanas de outubro de 2011 foram sem intercorrências, exceto que Jacob no Investtech retornou muitas chamadas telefônicas, supostamente tentando cooperar com a resolução do meu problema. Ele enviou um arquivo PDF anexado por email de aproximadamente 188 páginas (de acordo com ele) e que eu deveria examiná-lo. O arquivo PDF não seria aberto. Corrompeu meu programa de e-mail (Outlook). Posso abrir todos os outros arquivos PDF, mas este me deu uma mensagem de erro de que os dados estavam corrompidos. Enviei um email para Jacob no Investtech solicitando um reenvio de um arquivo PDF não corrompido. Jacob também me enviou um link para baixar uma versão de demonstração do software Investtechs MT4, para acessar meus dados no formato CSV (para análise do Excel). Eu instalei o software de demonstração com sucesso, mas meu nome de usuário (UN) e senha (PW) não funcionou. Enviei Jacob a um pedido para a ONU e a PW. Jacob também pediu que eu remova minha queixa sobre o Investtech em 100ForexBrokers, que postei no 10022011. Em 15 de outubro de 2011, enviei um e-mail solicitando que minha queixa em 100ForexBrokers fosse removida quando o Investtech se comunicasse comigo sobre a resolução de meus problemas com eles, mas Que eu iria publicá-lo novamente com mais informações, caso não receba um reembolso total da Investtech. Eu também notei que havia várias outras reclamações neste site, a maioria sobre o Investtech não reembolsando seu dinheiro. Jacob também reenviou os dados em outro arquivo PDF, o que abriu. No entanto, quando convertidos em formato de arquivo xml, o Excel exibiu em partes, o que analisarei quando eu aprender mais como usar o Excel. (Veja anexado para obter resultados de análise de dados feitos à mão.) Ontem, tive uma conversa por e-mail e telefone com o Oficial Furat Dinkha com a Polícia Real Montada no Canadá (GRC) sobre este caso. Ele pediu que lhe enviasse essa narrativa e os dados enviados pela Investtech. Estou cumprindo hoje, 10152011. Estou enviando-lhe o e-mail com o arquivo PDF corrompido e, a seu pedido, enviá-lo a todos e todos os e-mails da Investtech. Jacob na Investech me enviou um link bem sucedido para o software MT4, versão Demo, cerca de uma semana depois. Eu acessei esta demonstração, mas não havia dados no software Demo. Não vi nada sobre entrar na ONU e no PW no lado da conta ao vivo, mas, mais cedo ou mais tarde, tentei isso, só porque nada mais funcionava. Isso abriu meus dados, que eu pretendia usar para criar relatórios e investigar esse problema. De forma justa, o email de Jacobs disse para converter o Demo em uma conta ao vivo, que eu perdi, inicialmente. Queixa10: Os dados no MT4 não podem ser tabulados ou manipulados para analisar. Os dados parecem estar incompletos. Em 29 de outubro de 2011, comecei a olhar para os dados DemoLive, pretendendo baixá-lo para um arquivo para imprimir e usar no Excel. Nesta versão dos dados, usando o software MT4, não havia nenhuma opção para fazer (classificar, imprimir, etc.) Além disso, os dados pareciam estar incompletos, e não possuía uma lista de todos os negócios desde o início do meu Negociando com a Investtech em maio de 2009. Além disso, minha intenção era começar com um instantâneo em 8 de setembro de 2011, e depois examinar cada comércio fechado a partir dessa data. Eu só tinha negociações abertas de sete a dez naquela época (a média é de cerca de oito em uma base diária), com uma equidade de 35K a 37K e um saldo de 43K (43K menos a PL flutuante de aproximadamente 8K). Deve ter sido uma questão fácil seguir qualquer transação a partir de 8 de setembro quando eu parei de negociar, e quaisquer datas a partir de então, especificamente a partir de 15 de setembro (segundo pedido para fechar minha conta), ou mesmo até 21 de setembro, sendo essa a data em que o Investtech reconheceu o fechamento Minhas posições. Mas tudo isso não foi possível com os dados na versão DemoLive do MT4. O software não permitiu qualquer manipulação dos dados, então não consegui completar minha análise usando seu software. Como afirmado, Jacob reenviou os dados por meio de outro arquivo PDF em 16 de outubro, mas devido a doença familiar, não consegui observá-lo até 29 de outubro. Ele várias vezes em conversas telefônicas nas últimas duas semanas enfatizou que apenas temos um tempo limitado para fazer uma reclamação sobre negócios problemáticos com a companhia de seguros. Embora uma companhia de seguros real possa ou não existir, minha preocupação é com o que a Investtech fez para reduzir meu saldo de capital em 28K. Então, em 29 de outubro de 2011, examinei pela primeira vez os dados do DemoLive e comparei o número de negócios listados no ano de 2010, com um arquivo que eu já tinha. Esta foi na forma de uma impressão que criei para impostos de 2010. Eu tinha que contar o número de negociações no meu arquivo e compará-lo com a quantidade de trades no software DemoLive. Eu fiz isso à mão. Eu acho que o número de negócios é igual. Contei 2300 no meu arquivo e cerca de 2250 nos dados DemoLive. A diferença de 50 arquivos pode ser devido a olhos cansados, mas apenas para ser seguro, quando tudo estiver completo, eu gostaria de usar um software mais sofisticado para comparar os negócios, um por um, para garantir que nenhum deles fosse adicionado ou omitido. Eu não tenho esse software à minha disposição, mas, a julgar pelas minhas descobertas do ano de 2011, acho uma boa idéia ser minuciosa (veja abaixo). Além disso, notei que meus depósitos totais para Investtech foram de 25.400. A Investtech me deu créditos para reembolsos de taxas de transferência bancária e bônus de depósito, totalizando 1.940, para um crédito total de negociação de 27.340 (25.400 1.940). Eu só poderia representar 24.400 em depósitos e 1.000 em bônus, então o Investtech me deu um pouco de adicional em algum lugar ao longo do caminho. Queixa11: a Investtech adicionou e, em seguida, fechou mais de quince negócios adicionais que não fiz, tentando fazer com que os dados apoiem sua retenção no fechamento do caso. Em seguida, eu olhei os dados do DemoLive para 2011. Lembre-se de que eu parei de negociar com o software MT4 depois de colocar duas negociações manuais em 8 de setembro de 2011. Pedi à Investtech que fechasse todos os negócios abertos a partir dessa data. Eu tinha cerca de oito negociações abertas e 35 a 37K em equidade, mesmo depois de todos os negócios abertos serem fechados. A Investtech fechou todas as negociações abertas na minha conta em 21 de setembro e deveria ter tido que fechar apenas cerca de oito (entre sete e dez minutos e alcance máximo de negociações abertas no final de cada dia de negociação, em média). Quando eu olhei os dados do DemoLive, achei que o Investtech havia fechado vinte e seis negócios. Investtech fechou pelo menos quinze e provavelmente até mais como dezoito negócios de trades que não existiam em meus negócios finais que, aparentemente, foram criados artificialmente e fechados pela Investtech. Todos os vinte e seis negócios fechados em uma perda - uma perda total de. (Isso é tudo o que eu pude encontrar, classificando todos os negócios à mão.) Eu pensei que a perda de meus oito negócios legítimos era de cerca de 7K-8K, então a diferença do que eu pensava eram minhas negociações abertas (perdidas) e o que a Investtech fechou é Cerca de 27Kpretty perto do valor que minha conta é curta. Mais análises revelaram algumas descobertas interessantes. Os vinte e seis negócios falsos datam de 04122011 até 09122011. Sete dos negócios, que datam de 09092011 até 09122011, ocorreram quando meu software estava desabilitado e o computador estava desligado. Em outras palavras, não poderia haver nenhum comércio durante esse período. Outra descoberta interessante: havia catorze negociações que foram inicialmente iniciadas antes de 09082011. Destes, todos menos dois eram para .30 pips. Dois negócios em ou após 09082011 foram também para 0,30 pips. Eu conheço este número, porque há vários consultores especializados na web que vendem seus conselhos sobre o que os pares de moeda trocam e o que evitar. Além disso. 30 pips é o ponto de corte, de acordo com uma fonte, onde o risco e as recompensas se cruzam. É também o ponto de cruzamento psicologicamente, representando minha confiança na probabilidade de um comércio ser lucrativo. Durante 2011, fiz centenas de negócios que variaram de .01 pips a 10.0 pips (o último e outro comércio a 5.00 pips, foram acidentes de bater as teclas erradas). De 042901 a 060110, experimentei com inúmeros valores de pip e trocava dezoito vezes no nível de pip .30. Depois disso, troquei, usando 0,30 pips como meu valor comercial, muito poucas vezes, seguindo o conselho dos especialistas. Em vez disso, troquei valores muito mais baixos ao negociar manualmente (0,01 a 0,25 pips) e valores muito maiores ao permitir que o robô trocasse (0,5% na maioria dos 3,00 pips). Em outras palavras, a maioria, se não todos os negócios .30 pip não eram meus. 29 de outubro de 2011. Estou aprendendo o Excel e usá-lo para adicionar as várias colunas de dados no arquivo PDF enviado por Jacob. Eu suspeito que os totais serão corretos, mas gosto de aprender o Excel de qualquer maneira. Esta e as experiências acima com o Investtech são razões suficientes para aprender o programa. 30 de outubro de 2011. Anexado é um arquivo WORD separado com as 26 operações suspeitas resultando na perda de 27K. Isso também foi enviado à Investtech, na mesma data. Também está anexado o arquivo PDF mais recente enviado pela Jacob no Investtech com os meus dados de negociação. Este arquivo parece estar intacto. 1 de novembro de 2011. Recebeu um e-mail de Jacob no Investtech declarando o arquivo enviado em 30 de outubro de 2011, contendo as 26 transações recebidas e que seria investigado. Queixa12: a Investtechfx não forneceu informações críticas, especificamente as informações de contato da companhia de seguros que supostamente empregam para verificar as negociações. 12 de novembro de 2011. Enviado o InvesttechJacob um e-mail informando que não ouvi nada de volta deles, apesar de ter enviado o e-mail sobre as 26 transações há duas semanas. Neste e-mail, também solicitei o nome e as informações de contato da companhia de seguros Jacob referenciada a que alegadamente investigará negócios errados. Desejo investigar ainda mais esta empresa e seu relacionamento com a Investtech. 18 de novembro de 2011. Recebeu dois e-mails de Jacob no Investtechfx, um afirmando que os vinte e seis negócios foram investigados e confirmaram que eles foram feitos do meu computador. O outro e-mail solicitado eu removo comentários negativos em um site da Internet. 19 de novembro de 2011. Enviei o seguinte e-mail em resposta, encerrando minha comunicação com o Investtechfx, até que o acima esteja arquivado com as agências legais, criminais, governamentais e outras relevantes envolvidas. Jacob, não vejo razão para continuar a comunicação. Este registro de dados que você enviou contém muitos negócios que foram feitos quando meu computador estava desligado, conforme documentado em outro lugar. Um comércio no primeiro grupo de negociações foi feito em um sábado (08062011. Nenhum negócio pode ser feito em um mercado fechado). Você parece ter uma temeridade considerável. O endereço IP no seu registro de dados que está associado às negociações, de acordo com o meu ISP, não é meu. (O seu endereço IP associado para o número da minha conta é 70.181.153.149. Na vida real, meus IPs começam com 68. 6. ou 192. dependendo se o roteador ou o ISP os atribui.). A minha maior reclamação contra o Investtechfx é que você não conseguiu fechar minha conta no dia 8 de setembro de 2011 quando liguei e conversei com Kevin Chan, quando ele declarou que meu patrimônio (dinheiro real disponível na minha conta) era de 35K. Também estou bastante assustado que você acha que o fechamento de negociações PL flutuantes altera o patrimônio líquido. O patrimônio líquido é o número que reflete o saldo real (caixa), levando em consideração todos os negócios abertos, lucrativos ou não. O fechamento dos negócios abertos diminui o saldo, que se torna o mesmo que o patrimônio líquido quando todos os negócios abertos estão fechados. Este foi o caso do MT4 desde o primeiro dia da minha negociação. Apenas uma vez na minha negociação de 14 meses com a Investtech fez o meu Equity mergulhar em 19K, e isso voltou para 25K no prazo de um mês, já que a equidade não flutua tanto quando os negócios são fechados diariamente (com o robô) ou são mínimos em número ( Como quando troquei manualmente). Você sempre manipulou, manobrava e evitava enviar o dinheiro solicitado, usando razões falsas (membro VIP) e agora fraude aparente. Nunca experimentei minha vida na minha vida. Você ouvirá de outras partes sobre nossas experiências. Não há necessidade de comentar. Eu acho que acabamos com essa parte da nossa interação. Última atualização: 11192011 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 EUA 760.746.8355 sgriggscox (Investtechfx também foi processado em uma ação civil pela CFTC. Procure: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc. ) (Investtechfx é avaliado como SCAM por forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. 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Meu primeiro corretor estava um pouco lento na execução de trades e tinha margens maiores do que o Fapturbo necessário. Um dos técnicos da Fapturbo sugeriu a Investtechfx (ITFX) porque eles apresentavam spreads menores e pips de cinco dígitos. Isso permitiu que o Fapturbo escalasse mais negócios com menos spreads, aumentando assim as chances de lucro. Entrei em contato com Investtech em maio de 2009 e enviei-lhes um total de seis depósitos, nos seguintes valores, nas seguintes datas: 052909 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 081509 1.400 via PayPal 082009 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank 061810 4.000 via Pacific Western Bank 010810 10.000 via transferência bancária da Scottrade (Corretora de ações) 081810 3.000 via transferência bancária do Pacific Western Bank Assim, os depósitos totais foram 24.400. (Eu estou procurando por um outro possível depósito de. Para o qual não consigo encontrar a documentação. Investtech indicou que meus depósitos totais eram mais de 25K.) Para o crédito Investtechs, para alguns dos depósitos, eles creditaram minha conta 10 como um bônus de depósito. Eles não fizeram isso por cada depósito e eu não tenho um registro pessoal de quanto eles me deram, só que ocorreu às vezes e não por mais de dez por cento (veja abaixo uma lista desses bônus com base em dados enviados pela Investtech ). Usei esses bônus para negociar, gerando comissões do Investtech em milhares de negócios em 14 meses. (Eu vi em uma das folhas de dados que eu tinha gerado mais de 52K em comissões para o Investtech.) Eu baixei a plataforma de negociação, MT4, que a Investtech forneceu e, em seguida, instalou o Fapturbo com sucesso. Assim, comecei minha experiência comercial em maio de 2009 com o Investtech. Queixa 1: Investechfx me recrutou como um novo comerciante dos EUA quando não foram registed com CFTC ou NFA. Investtech ficou muito entusiasmado com a abertura de uma conta comercial com eles. Como mencionado acima, eles ofereceram incentivos bônus e apoiaram plenamente o uso de EAs. No meu caso, o Investtech afirmou ter centenas de clientes em todo o mundo que usem com sucesso o Fapturbo. O Investtech também foi útil no fornecimento de suporte técnico, inicialmente, mas nos próximos catorze meses, proporcionou cada vez menos. Em última análise, eles eram muito difíceis de alcançar e não retornaram consultas de e-mail, às vezes por semanas. Muitas vezes eu tive dificuldades técnicas com o software e pedi ajuda. Em vez de falar com o suporte técnico, eu geralmente cheguei a sua recepcionista, cujo único conhecimento técnico parecia refletido nas declarações regularmente repetidas. Desligue seu computador e reinicie. Depois de algum tempo, geralmente recebi e-mails do investtech com instruções, principalmente que minha conta havia sido redefinida e que eu deveria tentar o software novamente. Isso geralmente resolveu meus problemas. Minha conta cresceu, até mais de 42.000 (equidade), em seguida, encolheu, até quase 19.000 (equidade), e voltou a crescer até 37.200 (patrimônio). Isso ocorreu ao longo de oito ou mais meses. This 37,200 was my equity that is, after closing all trades, even those that were losing money, I would have as a remaining balance, 37,200 in my account. If my existing trades resolved in my favor, my equity would have been considerably higher. This was my understanding of how the software presented my financial data from the beginning, which was confirmed numerous times by Investtech staff via telephone. I traded about 10-to-15 trades per day with the robot, on average, and another 5-10 per day on my own, using chart analysis. Almost all of the robot trades closed the same day as they were initiated. The equity value of my account produced many financial ups and downs over many months. However, in any given week the market did not move enough for any major loss, especially since my positions were not large, nor numerous at the end of any given day. In any given week, my balance would be up or down by only about 1,200. Any significant move, as noted above, would be over months and months, as has been the case through my present dispute. Complaint 2: Investtech would not send me any proceeds out of my account. Around June 2011, I called Investtech and requested that they send me 5,000 from my account to cover family medical expenses. At the time my equity balance was about six times that amount. They did not return my call for about two weeks. I emailed the request, but got a telephone call back from a gentleman with a heavy accent, stating I could not withdraw money. (I have reviewed my notes and cannot find his name, but from memory, I believe his name is Alan.) He stated I had been put in The VIP Club and that I could not withdraw money for one year from when I had achieved a balance of 25,000 or more. He stated I could withdraw money in August 2011. I had never heard of this, a broker not allowing an investor to withdraw his own money. This investtech representative stated that these terms were on the website. I never found this on the website. He told me to just keep trading. I felt as if my account had been hijacked, but since I could not get any money out and I was profiting, I continued trading. Complaint 3: Investtech sent me faulty upgrades that disabled the trading software for both manual and robot trades. Investtech was unable to resolve the technical issues created by these upgrades. In May-June of 2011, Investtech began sending upgrades to the MT4 platform. The first one installed well and influenced nothing that is, my charts and settings remained intact and Fapturbo continued to trade automatically. The second upgrade wiped out my charts and settings, although Fapturbo still worked after I re-installed all charts and settings. The third upgrade disabled MT4. I could not get it to hold my settings and Fapturbo became erratic, trading only a little, albeit successfully when it did trade. Complaint 4: Investtech would not close trades over the telephone when asked, despite having done so many times historically. Complaint 5: Investtech provided no technical support after hours, despite saying at the time of account opening that such exists 245. Complaint 6: Investtech failed to close my account in a timely manner. On September 8th, 2011, San Diego, California, as well as most of Arizona, parts of New Mexico and upper west Baja California, Mexico experienced a massive power outage that lasted about ten hours. This caused my computer and Fapturbo to stop. When I got home from work, I called Investtech to check my positions, fearing Fapturbo had opened positions, then became disabled and unable to close positions when needed. I called at 8:00 p. m. PST (11:00 p. m. Toronto time), and spoke to Kevin Chan, who checked my account, and said there was no new open positions created by Fapturbo. He confirmed my equity balance at that moment as 37, 233. I told him MT4 no longer worked and to close all my positions to protect that amount. Kevin informed me he had no authority to do so, and that there was no one on duty who could as it was after hours. I was amazed that there was no one on duty for emergencies as the Forex market is open 245. (When I first opened my account with Investtech in May 2009, I was told there were technical staff on duty 245. This was part of Investtechs sales pitch.) But since I was in no danger of losing, I did nothing, except discontinue all present and future trading. At this time, I had about seven-to-ten remaining open trades for a negative balance (AKA Floating PL) of about 7K-8K. This, plus the 35K equaled the overall balance of about 43K. Complaint 7: Investtech shut down their website before addressing my issues. I was dismayed at the poor tech support, especially because MT4 was no longer reliable, so on 09152011, I contacted Investtech again, this time via email, requesting them to close all my positions and further, to close my account. I expected my balance to be no less than 35,000 due to normal market fluctuations over about a week (43K minus 8K in open negative trades equals 35K in equity). I received an email from Investtech on 09152011, one-half hour later, stating my account had been reset. They sent me a temporary password (fx847). (At least they acknowledged the MT4 software no longer worked until fixed.) Following their instructions, I logged in, but was not able to get MT4 to work. It appeared to be dead. I reasoned that it was too corrupted, as software can become from time to time, in this case engendered by sequential upgrades from Investtechfx. I had not traded since the morning of September 8th, so I uninstalled MT4, and then went to Investtechs website to download a fresh copy, thinking I could take up trading again with a workable copy and a new PW (password). Investtechs website had a banner right in the middle of the opening page, stating they no longer worked with US customers. None of the buttons I normally use to download MT4 worked. I was locked out. On September 16th, 2011, I sent another email requesting Investtech close my account, not reset it. On September 20th, I received an email from Investtech stating that part of the requirement for the account closure is to close all the open positions so that we can forward the request to the clearing depart to be finalized. Unfortunately we are unable to close the positions for customers under any circumstances. This has not been my experience with Investtech for 14 months. They have closed many individual positions, especially when MT4 misbehaved. For example, between the dates of 07192010 and 08272010 Investtech has manually closed twenty-three trades at my telephone request because the software would not. On September 21, 2011, I sent another email to Investtech, informing them I was unable to close my positions (because the software was defunct and I could not download it from Investtechs website). I had also called Investtech and talked to the receptionist the day before. (I was having unrelated computer difficulties and had only email for a short time.) The receptionist stated Investtech would close all the positions in my account, but would not send me money via PayPal (that being the cheapest way to avoid wire transfer fees) because the balance was too large. She stated the balance was over 35,000 (equity). So, in my email, I provided information to transfer the entire balance to my credit union. Complaint 8: Investtech took back trading incentives which were given to encourage deposits and trades. Later in the day, on September 21rst, 2011, I received an email from Investtech stating they had closed all my open positions, and adjusted the bonus in the amount of 1000 from your account which was provided to you for trading purpose only. The last deposit I made to Investtech was over a year earlier, and they just now thought to take back the bonus, that also made them thousands of dollars in commissions (I saw in one of the data summaries Ive managed to put together on my own, using their data, that I have generated over 52K in commissions for Investtechfx.) There was never any mention in all my contacts with Investtech that these trading bonuses would be revoked, once given, and used to benefit both of us. In this same email, Investtech again requested my wire transfer information, which I provided. (I commented they had no integrity, referring to recouping the trading bonus given earlier.) On September 22nd, 2011, I received an email from Investtech stating, We have forwarded the full balance to the bank account under your name, and your account has been closed. Anticipating a need for records for 2011 tax purposes, on September 23rd, 2011, I sent an email to Investtech requesting information on my accounts history. In 2010, I downloaded this from the website and showed a profit of about 10,000 for 2010. I paid taxes on that amount to our IRS, and I expected similar gains for 2011. Investtech did not respond, and I had, up until this point, been unable to access any records of transactions. Complaint9: Investtech kept 28,776.88. Meanwhile, funds were transferred to my credit union, via wire. The transferred amount was 8,456.12. I immediately sent an email to Investtech stating that 8,800 had been sent (typoshould have been 8,400) and inquired if maybe they had sent money from the wrong account, also to send the rest. (On 09082011, Kevin Chan indicated the account had 37,233 in equity. That minus 8456.12 equals 28,776.88.) Later that day, I sent another email re-iterating their mistake and asking them to check the bank routing numbers, and to send me records for tax, and now accounting purposes. Also on September 23rd, 2011, I sent a general inquiry email to osc. gov. on. ca, asking if this agency regulates Investtech, also informing them I think Ive been had, big time and am exploring my options. On September 24th, 2011, I sent another email to Investtech, again re-iterating the account closure, the incorrect transferred amount, and request for information on how to set up MT4 to get tax information. I also asked Investtech who was their regulatory agency. On September 25th, 2011, I received an email from Investtech, stating Your inquiries have been forwarded, one of our account managers will be in touch with you by tomorrow. Thank You On September 26th,2011, I received a detailed email from Lisa Marie Simard, Bilingual Lead Inquiries Officer, Ontario Securities Commission, who I later called and got more information on how to pursue Investtech. She also stated a case will be opened (Case20110926-8863) further, that the matter was also copied to the Enforcement Branch of OSC. Also on September 26th, 2011, I received an email from Investtech stating they had been trying to reach me by telephone at my two telephone numbers, with no success. My two telephone numbers (one work, one cell) both have voice mails attached to them. There is no history of malfunction and there was no voice or other messages on either of them from Investtech. On September 27th, 2011, I received another email from Investtech stating weve been trying to communicate with you for nearly 4 days. weve (sic) called the following numbers (both of which were correct). Again, there were no messages on either of my voice mail services. In this email, Investtech also stated, Weve had no reply to prior e-mails or phone messages. We are her (sic) to assit (sic) you regarding your concerns and issues with your account. As documented above, there were many, many replies via email Investtech did provide a toll free 800 number to call to directly talk to an account manager. On 09272011, I finally reached Jacob, who emphatically stated a full accounting would be provided, but that it would take 30 days to settle this matter. The first and second weeks of October 2011 were uneventful, except that Jacob at Investtech did return many telephone calls, allegedly trying to cooperate with resolving my issue. He did send an email-attached PDF file of approximately 188 pages (according to him) and that I should look it over. The PDF file would not open. It corrupted my email program (Outlook). I am able to open all other PDF files but this one gave me an error message that the data were corrupted. I sent an email to Jacob at Investtech requesting a re-send of an uncorrupted PDF file. Jacob also sent me a link to download a demo version of Investtechs MT4 software, to access my data in CSV format (for Excel analysis). I installed the demo software successfully, but my username (UN) and password (PW) did not work. I sent Jacob a request for my UN and PW. Jacob also requested I remove my complaint about Investtech on 100ForexBrokers, which I posted on 10022011. On October 15, 2011, I sent an email requesting that my complaint on 100ForexBrokers be removed as Investtech was communicating with me about resolving my issues with them, but that I would post it again with further information should I not receive a full refund from Investtech. I also noted that there were several other complaints on this website, most about Investtech not refunding their money. Jacob also re-sent the data in another PDF file, which did open. However, when converted to xml file format, Excel displayed it in parts, which I will analyze when I more fully learn how to use Excel. (See attached for results of data analysis done by hand.) Yesterday, I had an email and telephone conversation with Officer Furat Dinkha with the Royal Canadian Mounted Police (RCMP) about this case. He asked that I send him this narrative and the data Investtech sent me. I am complying today, 10152011. I am sending him the email with the corrupted PDF file, and will upon his request, send him any and all email from Investtech. Jacob at Investech sent me a successful link to the MT4 software, Demo version about one week later. I accessed this Demo, but there were no data in the Demo software. I did not see anything about entering my UN and PW into the Live Account side, but sooner or later I tried this, just because nothing else worked. This did open my data, which I intended to use to create reports and investigate this issue. In fairness, Jacobs email did say to convert the Demo into a Live account, which I missed, initially. Complaint10: Data in MT4 cannot be tabulated or manipulated to analyze. The data appear to be incomplete. On October 29th, 2011, I began looking at the DemoLive data, intending to download it into a file for printing andor use in Excel. In this version of the data, using the MT4 software, there was no option to do either (sort, print, etc.) Moreover, the data appeared to be incomplete that is, lacked a listing of all the trades from the beginning of my trading with Investtech in May 2009. Further, my intent was to begin with a snapshot on September 8, 2011, and then to look at each closed trade from that date forward. I only had seven-to-ten open trades at that time (average is about eight on a daily basis), with an equity of 35K-to-37K and a balance of 43K (43K minus the Floating PL of approximately 8K). It should have been an easy matter to follow any trades from September 8th when I stopped trading, and any dates thereafter, specifically from September 15th (second request to close my account), or even through September 21rst, that being the date Investtech acknowledged closing my positions. But all this was not possible with the data in the DemoLive version of MT4. The software did not allow any manipulation of the data, so I could not complete my analysis using their software. As stated, Jacob re-sent the data via another PDF file October 16th, but due to family illness, I was not able to look at it until October 29th. He has several times in telephone conversations the last two weeks emphasized that we only have a limited amount of time to make a claim about problem trades with the insurance company. While a real insurance company may or may not exist, my concern is with what Investtech has done to lower my equity balance by 28K. So, on October 29th, 2011, I first looked at the DemoLive data and compared the number of trades listed in the year 2010, with a file I already had. This was in the form of a printout I created for 2010 taxes. I had to count the number of trades in my file and compare that to the number of trades in the DemoLive software. I did this by hand. I think the number of trades is about equal. I counted 2300 in my file and about 2250 in the DemoLive data. The difference of 50 files may be due to tired eyes, but just to be safe, when all is complete, Id like to employ a more sophisticated software to compare the trades, one by one, to make sure none were added or omitted. I dont have such software at my disposal, but judging from my findings from the year 2011, I think it is a good idea to be thorough (see below). Also, I noted that my total deposits to Investtech were 25,400. Investtech gave me credits for wire transfer fee refunds and deposit bonuses, totaling 1,940, for a trading total credit of 27,340 (25,400 1,940). I could only account for 24,400 in deposits and 1,000 in bonuses, so Investtech gave me a little extra somewhere along the way. Complaint11: Investtech added, and then closed over fifteen additional trades that I did not make, thus attempting to make the data support their withholding at case closing. Next, I looked at the DemoLive data for 2011. Recall that I stopped trading with the MT4 software after placing two manual trades on September 8th, 2011. I asked Investtech to close all open trades as of that date. I had about eight open trades and 35-to-37K in equity, even after all open trades were to be closed. Investtech closed all open trades in my account on September 21rst and should have had to close only about eight ( between seven and ten--min and max range of trades open at the end of each trading day, on average). When I looked over the DemoLive data, I found that Investtech had closed twenty-six trades. Investtech closed at least fifteen and probably up to more like eighteen trades trades that did not exist on my end trades that apparently were artificially created and then closed by Investtech. All twenty-six trades closed at a loss-- a total loss of. (Thats all I could find, sorting all the trades by hand.) I estimated the loss of my legitimate eight trades to be about 7K-8K, so the difference of what I thought were my open (losing) trades and what Investtech closed is about 27Kpretty close to the amount my account is short. Further analysis revealed some interesting findings. The twenty-six bogus trades dated from 04122011 through 09122011. Seven of the trades, dating from 09092011 through 09122011 occurred when my software was disabled, and the computer was off. In other words, there could not have been any trades during this time. Another interesting finding: there were fourteen trades that were supposedly initiated before 09082011. Of these, all but two were for .30 pips. Two trades on or after 09082011 were also for .30 pips. I happen to know this number because there are several expert advisors on the web that sell their advice about what currency pairs to trade and what to avoid. Além disso. 30 pips is the cutoff point, according to one source, where risk and rewards cross. It is also the cross over point psychologically, representing my confidence in the likelihood of a trade being profitable. During 2011, I made hundreds of trades ranging from .01 pips to 10.0 pips (the latter, and one other trade at 5.00 pips, were accidents from hitting the wrong keys). From 042901 through 060110, I experimented with numerous pip values, and traded eighteen times at the .30 pip level. After that time I traded, using .30 pips as my trade value, very few times, following the advice of the experts. Instead, I traded much lower values when manually trading (.01 through .25 pips) and much higher values when allowing the robot to trade (.50 through mostly 3.00 pips). In other words, most if not all of the .30 pip trades were not mine. October 29th, 2011. Im learning Excel and will use it to add the various columns of data in the PDF file sent by Jacob. I suspect the totals will be correct, but Id like to learn Excel anyway. This and the above experiences with Investtech are good enough reasons to learn the program. October 30th, 2011. Attached is a separate WORD file with the twenty-six suspect transactions resulting in the 27K loss. This was also sent to Investtech, this same date. Also attached is the newer PDF file sent by Jacob at Investtech with my trading data. This file appears to be intact. November 1, 2011. Received an email from Jacob at Investtech stating the file sent on October 30th, 2011, containing the 26 transactions had been received and that it would be investigated. Complaint12: Investtechfx failed to provide critical information, specifically the contact information of the insurance company they allegedly employ to check on trades. November 12, 2011. Sent InvesttechJacob an email stating I have heard nothing back from them, despite having sent the email about the 26 transactions two weeks ago. In this email, I have also requested the name and contact information of the insurance company Jacob referenced the one that allegedly will investigate erroneous trades. I wish to further investigate this company and its relationship with Investtech. November 18, 2011. Received two emails from Jacob at Investtechfx, one stating that the twenty-six trades were investigated and confirmed that they were made from my computer. The other email requested I remove negative reviews on an Internet site. November 19, 2011. I sent the following email in response, thus closing out my communication with Investtechfx, until the above is filed with the appropriate legal, criminal, governmental and other agencies concerned. Jacob, I see no reason to continue communication. This data log you sent contains many trades that were made when my computer was off, as documented elsewhere. One trade in the first group of trades was made on a Saturday (08062011. No trades can be made in a closed market.). You do seem to have considerable temerity. The IP address in your data log that is associated with the trades, according to my ISP, is not mine. (Your associated IP address for my account number is 70.181.153.149. In real life, my IPs begin with either 68. 6. or 192. depending upon whether the router or the ISP assigns them.). My biggest complaint against Investtechfx is that you failed to close my account on Sept. 8th, 2011 when I called and talked to Kevin Chan, when he stated my equity (actual cash available in my account) was 35K. I am also quite dismayed that you think that closing Floating PL trades alters the equity. Equity is the number that reflects the actual balance (cash), taking into account all open trades, profitable or not. Closing open trades lowers the Balance, which becomes the same as the equity when all open trades are closed. This has been the case with MT4 since day one of my trading. Only once in my 14 months trading with Investtech did my Equity dip to 19K, and that bounced back to 25K within a month, as the equity does not fluctuate that much when trades are closed daily (with the robot) or are minimal in number (as when I manually traded). You have consistently manipulated, maneuvered and avoided sending requested money, using bogus reasons (VIP member), and now apparent fraud. I have never in my life experienced such knavery. You will be hearing from other parties about our experiences. No need to comment. I think we are finished with this part of our interaction. Last Update: 11192011 Steve Griggs 210 S. Juniper St. 205 Escondido, CA 92025 USA 760.746.8355 sgriggscox (Investtechfx also has been sued in a civil action by the CFTC. Look up: Commodity Futures Trading Commision vs. Investtechfx technologies, Inc.) (Investtechfx is rated as SCAM by forexpeacearmy) InvestTechFX InvestTechFX Review Latest forex brokers Forex trading carries a high level of risk and may not be suitable for all investors. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. 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