Tuesday 16 May 2017

Avafx Forex Review Policial


AvaTrade (AvaFx) Revisão Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo da AvaTrade (AvaFx) em nosso fórum Perfil AvaTrade (AvaFx) fornecido por Desmond McNulty, 22 de abril de 2013 A Ava foi lançada em 2006 oferecendo negociação Forex on-line. Desde então, expandiu-se para oferecer operações de CFD sobre commodities, ações, índices de títulos de ampliação. É um dos corretores worldsquos mais populares, com mais de 200 mil clientes cadastrados e um volume de negócios anual de mais de 400 bilhões em 2012. Novos recursos para o lançamento da AvaTrade incluem: Novo site melhorado por ampliação utilizando os FSI mais recentes de tecnologia (Exchange-Traded Fundos) adicionados à seleção Avarsquos de 200 instrumentos Ava MetaTrader 4 compatível com Mac disponível para a primeira vez MetaTrader 4 acessível como comerciante web e aplicativo de smartphone com novidades Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor CFD para introduzir contas de custódia segregadas Avatrade fechado Minha conta de negociação e me informou que não seria verificado porque residi em Quebec: foi negado o lucro que fiz, mas foi dito pelo contrário que, se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade realmente não quiser comerciantes de fraudes, deve ter negado o mesmo no momento da inscrição, uma vez que o Quebec seja inserido no formulário de registro on-line. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas nenhum lucro. Não recomendarei AVATRADE IS A SCAM, ajude o seu dinheiro arduamente evitado avariada Reply by AvaTrade enviado 1 de maio de 2016: Esta foi uma questão infeliz que foi classificada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido aos regulamentos, a AvaTrade não pode aceitar clientes do Quebec. Clientes que tinham contas do Quebec receberam todos os seus fundos e as contas foram fechadas para atender aos reguladores. Por favor, note: A AvaTrade é uma corretora regulamentada que cumpre as diretrizes mais rigorosas e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente atendimento ao clienteAvaTrade Review, Test e Experiências A AvaTrade (anteriormente conhecida como AvaFX) é sem dúvida um corretor de Forex, você pode confiar e quem Tem estado nesta indústria há muitos anos. Todos os fundos depositados são administrados na sede do Commerzbank em Frankfurt e não em qualquer banco duvidoso de uma república banana. Isso torna muito seguro negociar na AvaTrade e é uma grande vantagem. Mas essa não é a única vantagem que a AvaTrade tem para oferecer. Clique aqui para registrar-se diretamente com AvaTrade AvaTrade Software O software torna definitivamente uma impressão mais profissional do que, digamos, o eToro. Portanto, a AvaTrade é mais orientada para comerciantes mais avançados, mas não é necessariamente mais difícil de usar. Só demora um pouco mais para se acostumar com o software, mas há muito mais recursos que são muito úteis para comerciantes avançados, por exemplo, o autotrader Zulutrade e uma API onde você pode criar seus próprios algoritmos de negociação. Para iniciantes, isso é muito menos interessante. Mais uma razão pela qual o AvaTrade se orienta mais para o comerciante avançado. Bônus AvaTrade Para muitos comerciantes de Forex, o bônus de depósito é de importância crucial. Na AvaTrade você precisa escolher um tipo de conta (prata, ouro, platina, VIP) e depende do valor do depósito que o tipo que você pode usar. Quais são as diferenças entre essas contas da AvaTrade. Como comerciante, você recebe uma conta de prata com um depósito de 100 e sua conta será creditada com 50 bônus. Este é um bônus de depósito de 50 que é bastante enorme Como um Gold Trader com um valor de depósito de pelo menos 1000, você recebe 150 em dinheiro de bônus. Como comerciante de platina, você deve depositar pelo menos 10 000 e você receberá 10 gratificações. Então, por exemplo, se você depositar 20.000, você terá 2000 em dinheiro de bônus. E, como comerciante VIP, você deve depositar muito dinheiro para receber ofertas especiais. Você não precisa pedir um bônus mais elevado de um depósito de 50 000. Para retirar o bônus, você deve criar um volume comercial de 10.000 do instrumento básico por cada 1 em dinheiro extra. Reivindique seu bônus na AvaTrade agora Disponível Opções de Depósito de Disponibilidade Transferência bancária, cartão de crédito, PayPal, Moneybookers, Neteller, Webmoney. AvaTrade Números de Negociação Alavancagem Máxima: 200: 1 Margem Mínima: 0,5 Distribuição: 3 pips Pares Disponíveis em Moeda: 44 Mercadorias: Sim Indices: Sim CFD: Sim Ofertas Adicionais Além dos pares de moeda habituais, também é possível trocar com ouro, prata, Petróleo, outras commodities e CFDs. A última oferta está limitada a grandes empresas selecionadas, como Apple, Walt Disney, DOW Jones, Nasdaq e muito mais. Como 99 do corretor de Forex, a AvaTrade oferece uma conta de demonstração que permite testar o comércio de Forex com dinheiro de jogo. Infelizmente, a conta de demonstração só está disponível há 21 dias para que você comece a negociar com dinheiro real ou procure uma nova conta demo em outro lugar. AvaTrade Conclusão Existem boas razões pelas quais a AvaTrade é líder no mercado Forex. A AvaTrade fez os passos certos para se concentrar em comerciantes mais avançados com recursos como o comércio automático e o software mais profissional. A AvaTrade também mostra que é um corretor respeitável e confiável. Os fundos dos comerciantes, por exemplo, são depositados na sucursal do Commerzbank em Frankfurt. As experiências da AvaTrade Let8217s dão uma olhada em outras opiniões dos comerciantes na AvaTrade: negociação I8217m com a AvaTrade há mais de um ano e didn8217t tem problemas até agora. Eu estava usando outro corretor antes de tentar a AvaTrade. Eu sempre tive a impressão de que eu estava enganado e isso era verdade quando eu olhei mais de perto para certos sites de revisão de Forex. Este não é o caso com AvaFX e I8217m sentir-se confortável e permanecerá lá. I8217m feliz com a AvaTrade e recebo muitos conselhos gratuitos do meu gerente de conta. Não há queixas. Os depósitos funcionam sem problemas e o suporte é amigável e rápido. Marcha baixa, plataforma fácil de usar, mas retração lenta. Uma vez eu tive um problema com um pedido de depósito. O suporte foi ótimo. I8217m usando o serviço de chamada de retorno e foi chamado cinco minutos depois e o problema foi resolvido. Eu tive que esperar uma semana até que meu depósito de fio estava na minha conta. Um mês atrás, eu não tinha idéia do que é Forex. Aleatoriamente, descobri a AvaTrade e registrei uma conta. I8217m usando apenas a conta de teste. It8217s é muito fácil de navegar e a participação em um dos webinars ao vivo gratuito me fez depositar algum dinheiro lá. Não me arrependo desse movimento. Infelizmente, ele é um corretor de varejo típico. Eu não gosto de retirar opções e sugerir que eles trabalhem nela. Eu estava muito perto de me registrar com outro corretor. Isso significa que eu já me registrei lá. Mas eu percebi que eu posso fazer um depósito usando Paypal. Eu fiz uma pequena pesquisa e descobriu que você pode depositar com Paypal na AvaTrade. Era uma questão de minutos até o dinheiro estar na minha conta. Eu posso comparar a AvaTrade com outro corretor porque I8217m só negocia lá. Mas I8217m muito feliz até agora. A plataforma é um pouco lenta, mas tudo o resto está bem. Abri uma conta demo, mas interrompi a negociação porque não gostava do software. Eu tive alguns problemas com a minha primeira retirada, porque eles tinham muitas verificações de segurança para fazer. I8217m novo para a AvaTrade. O sistema e o suporte são muito bons. Minha retirada estava na minha conta bancária dois dias depois. Eu gosto dos spreads fixos. Todo negociante tem vantagens e desvantagens, mas I8217m muito satisfeito com a AvaTrade. Uma coisa legal sobre o AvaTrade é o seu Mastercard. Desta forma, eu posso usar meus ganhos rapidamente e facilmente. A plataforma é fácil de usar e é possível tomar decisões rapidamente. Os depósitos são processados ​​muito rápido para evitar chamadas de margem. Eu tentei outras plataformas como o easyMarkets. AvaTrade adapta minhas necessidades melhor quando se trata de decisões e análises rápidas. O suporte é muito bom, mas eles respondem um pouco devagar aos e-mails. Os retiros podem demorar alguns dias, mas isso é o que eu posso reclamar. Aviso importante: esteja ciente de que a negociação de Forex ou CFD significa que seu capital pode estar em risco. Certifique-se de compreender completamente os riscos envolvidos. Melhores corretores de Forex

No comments:

Post a Comment